Sobre

ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO, NA NOITE DE 28 DE JUNHO DE 2021

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO PRIMEIRO PERÍODO LEGI...

Em sessão solene que marcou o encerramento das atividades do primeiro período legislativo, na noite de 28 de Junho de 2021, o Presidente Valdirinei Nascimento e demais vereadores homenagearam através da concessão de Título de Cidadão Itagimiriense várias pessoas que contribuem e ou, contribuiram para o crescimento de nossa amada cidade.
Para essa casa de Leis é honrosa a possibilidade de simbolicamente agregar todas essas pessoas ao seio de nossa cidade como filhos ilustres que são.
Agradecemos a presença e cordialidade de todos.
Com os corações transbordando de alegria agradecemos a todos pelos serviços prestados a nossa cidade e, ressaltamos a importância e orgulho em tê-los como cidadãos Itagimirienses.
Gratidão e orgulho.